Seja bem-vindo, me chamo Clodonei Alirio da Silveira, mas pode me chamar também de Marinheiro Ney, Ney da Prima Donna, Ney da Ferretti, Ney Broker e o mais conhecido "Ney" . Com mais de 28 anos de experiência no mercado náutico sou especializado em vendas, avaliações e laudos técnicos de embarcações seminovas de esporte e recreio. Na área de marinharia e navegação amadora atuo como capitão amador (freelancer), transportes de barcos via Mar e cursos (particular) para marinheiros particulares (iniciantes). Ler mais!

SERVIÇOS


Especializado em embarcações de esporte e recreio.

“Intermediação na compra e venda de barcos seminovos, cursos particular para marinheiros particulares (iniciantes), serviços de marinharia e criação de sites náuticos são algumas de minhas atividades”


Serviços que ofereço:


Venda de barcos seminovos
“Em parceria com os melhores estaleiros, brokers e marinheiros do mercado náutico do Brasil, o leque de opções de barcos seminovos se torna bastante variado, e agrada todo tipo de público. Confira a lista completa."
Laudos técnicos, Vistorias e Avaliação
“Vai comprar um barco? Solicite um laudo técnico, uma vistoria ou uma avaliação de alguém que conheça. Mesmo que você compre com outro broker, estaleiro ou empresa, ofereço este serviço extra.
Curso para Marinheiros
“Com mais de 24 anos de experiência no mercado náutico, já ministrei mais de 270 cursos pelos estados de SC, PR, SP, RJ. Com método exclusivo de ensino tanto na teoria quanto na prática a satisfação dos alunos é garantida”
Criação de sites náuticos
“Com a Era Digital o site tornou-se ferramenta importante na hora de fazer publicidade no mercado. Ofereço todo suporte para sua página, desde o desenvolvimento,  publicação, manutenção e  até divulgação do negócio náutico na Internet”
Manutenção e Reforma de embarcações
“Com grande conhecimento sobre o mercado náutico tive a oportunidade de trabalhar com muitos profissionais que trabalham com responsabilidade e segurança. E em parceria com Sintia Franco, oferecemos este serviço no Guaruja/SP”
Redes de proteção
“A segurança dos passageiros a bordo é primordial, principalmente quando se diz respeito a crianças e/ou animais de estimação. A instalação de rede de proteção no guarda-mancebo do seu barco é aconselhável. Meu pai, confecciona redes há mais de 30 anos”

Aluguel de embarcações
“São mais de 50 embarcações cadastradas para locação. Barcos de 29 a 98 pés que estão disponíveis para navegar em Florianópolis (SC), Guarujá (SP) e Angra dos Reis (RJ). Para outras localidades consulte a disponibilidade”
Eventos náuticos
“ Responsável pela realização de mais de seis eventos náuticos desde 2010 nas cidades de Florianópolis e Rio de Janeiro, pretendo para 2013 realizar mais um encontro de marinheiros no Guarujá, litoral Sul de São Paulo”
Serviços de Marinharia
“Navegue ou desloque seu barco de um Estado para o outro sem preocupações. Ofereço serviços de translado (via mar), marinharia, marinheiro, skipper e delivery . Opção de preços por milha, por hora, por dia ou por empreitada”
Administração de barcos
“Serviços oferecidos somente para iates de 38 á 98 pés. Responsável por toda parte administrativa da embarcação deixando-a pronta para navegar com a família e amigos. É ligar os motores e navegar rumo  aquela praia ou ilha paradisíaca.”